Xiaomi Miband 2

Whooper

Membro Sénior
12 Novembro 2013
2,803
1,234
123
Alem Tejo
Topico oficial da MiBand_2
Peço que centrem toda a informação neste topico, para ser mais facil o acesso a mesma

Topico oficial: http://en.miui.com/thread-288632-1-1.html
Ja e´ oficial, dia 7 junho, sai para o mercado

Site oficial: http://www.mi.com/shouhuan2/

Summary Of Mi Band 2 Specs:

• Battery: Lithium polymer 70 mAh, 20 days battery life
  • Weight: 7.0 gms
  • IP67 Certified waterproof
  • 0.42" OLED Display
  • 2nd Gen Bluetooth 4.0
  • ADI ultra-low power acceleration sensors & Photoelectric sensors
  • Wristband : 235 mm in total length, 155.210mm adjustable length, made of thermoplastic elastomers, aluminum

Unboxing:

A autonomia desceu (como ja seria de esperar, devido ao incremento de funcionalidades), e tambem a zona onde o sensor encaixa, e´ligeiramente mais grosso.

Last edited:

Juve

Membro Sénior
4 Julho 2014
2,602
1,176
123
Porto
Vou esperar uns meses (possivelmente até Janeiro) para comprar a um preço mais acessível e não levar com as primeiras unidades de produção (possibilidade de terem defeitos)

Enviado do meu Mi-4c através de Tapatalk

Agradecimentos: Eduardo Reis
13 Fevereiro 2016
37
31
28
73
Lisboa
Está em pré-venda numa loja espanhola (não sei se é permitido anunciar aqui embora tenha tido problemas com eles), ao preço de € 39,64 a partir do próximo dia 13 de Junho.

2 Junho 2015
92
81
28
Odivelas
Bom dia, em que loja foi feita essa compra? Obrigado
achas que me consegues enviar msg com esse link? Não estou a conseguir enviar-te mensagem!

obrigado desde já!
Boas pessoal. Acho que posso dizer por aqui que a loja é um dos patrocionadores do forum. Comprei na gearbest, mas na altura estava a 33€, mais os pontos que eu tinha na loja ficou 28€. Vi que ontem subiram um bocado o preço...

21 Junho 2016
10
11
23
Portugal
Boa noite a todos,
Uma questão, a minha MI Band 2 maior parte das vezes na leitura de batimento cardíaco da erro quando esta é feita com o botão fisico, algumas vezes so a 4 ou 5 vez e que consegue efectuar a leitura. Pela a app parece não acontecer tanta vez e tenho também MI Band 1S também não acontece tanta vez. Usualmente se não der á 1 á segunda dá. Mais alguém com a Band 2 que esteja a ter esse problema?

21 Junho 2016
10
11
23
Portugal
Boa noite a todos,
Uma questão, a minha MI Band 2 maior parte das vezes na leitura de batimento cardíaco da erro quando esta é feita com o botão fisico, algumas vezes so a 4 ou 5 vez e que consegue efectuar a leitura. Pela a app parece não acontecer tanta vez e tenho também MI Band 1S também não acontece tanta vez. Usualmente se não der á 1 á segunda dá. Mais alguém com a Band 2 que esteja a ter esse problema?
Ao que parece o ultimo update de firmware resolveu o problema.

21 Junho 2016
10
11
23
Portugal
Ja experimentas-te fazer exercicio com ela?

Existe alguma forma de o sensor cardiaco estar sempre ativo? Alguma aplicação alternativa do genero da Mi tools para a mi band 2?

Obrigado!
Eu uso 2 apps de terceiros para isso que pretendes, que ja são compatíveis com a mi band 2: MI Heart Rate (android/ios) e Mi Band Notify & Fitness (android e apenas a versão 3 beta e compatível com a Mi band 2).
Eu pessoalmente acho a Mi Band Notify muito completa com montes de opções, no entanto como o meu telefone principal é IOS acabo por usar mais a outra que me permite que o runkeeper aceda ao batimento cardíaco continuo durante o exercício.

Agradecimentos: Eduardo Reis and cpcarreira