Xiaomi Miband 2

29 Janeiro 2017
2
0
1
Funchal
A propósito da sincronização da app Mi Fit com a mi band. Li dezenas de tutoriais, dezenas de sugestões, etc... mas creio ter descoberto o problema numa explicação que li num site inglês. A minha mi band deixou de sincronizar com a app oficial, apesar de emparelhar com apps de terceiros. Sempre achei estranho, pois quando fazia o log in na app oficial ia ver nas definições e a app parecia emparelhada, mas depois não se conectava. Ora, existe uma opção de "unpair". E é aí que devemos carregar. Ou seja, por passos:
1º Desligar a mi band do bluetooth
2º ir à mi fit e aí sim, colocar "unpair"
3º Aconselho a reeiniciar o smartphone. Embora não deva ser absolutamente necessário, não custa nada, pelo menos para limpar erros e cache.
4º entrar na app mi fit e fazer "emparelhar" e esperar que a app reconheça a mi band.

Por aqui funcionou e foi a explicação que mais me convenceu de que era mesmo este o problema em causa.
Espero que ajude outros usuários

7 Fevereiro 2017
1
1
3
Portugal
Para ver o nome da pessoa que liga/SMS.

Sent from my MI MAX using Tapatalk
Bom dia,

Recebi ontem a MiBand 2 e de facto um dos motivos que me levou a comprar-la foi de facto ver que existia a possibilidade de aparecer o nome de quem nos está a ligar. Quando se está a rolar de bicicleta o telemóvel pode ir na mochila sem stress e decidir se vale a pena parar para atender ou não :p

Como já tinha lido este tópico, segui os passos que indicou e realmente fez mais um update ao firmware, mas não funcionou quando voltei a colocar em PT o idioma do telemóvel (OnePlus One).
Voltei a colocar em inglês(UK) o idioma do telemóvel e assim funciona.

A mim não me causa transtorno nenhum tê-lo em inglês, era só mesmo para deixar o feedback e agradecer pelo tutorial :)

Agradecimentos: fermateus

fermateus

Membro Sénior
7 Janeiro 2012
4,471
3,704
128
Oleiros
@Imrfc
A nossa linguagem não está actualizada e poderá dar erro, ou nem sequer aparecer que te está a ligar.
Também não somos nós que damos ou traduzimos a mi fit da xiaomi.
Obrigado pelo teu feedback

3 Março 2017
1
0
11
Lisboa
Para ver o nome da pessoa que liga/SMS.

Sent from my MI MAX using Tapatalk
Boas pessoal, sou novo nestas coisas..
comprei hoje a mi band 2, estive a ler e vi que dava para visualizar os nomes de quem liga e as mensagens, mas não sei como se faz. Já vi que têm aí um tutorial mas não consigo ver nada.. Alguém pode me ajudar sff?!

DMRS3

Membro Sénior
20 Fevereiro 2017
135
17
18
Amarante
Acho que na mi fit não dá, mas sim na APP (tools & mi band) Mas é paga!
Nunca experimentei, mas a maior parte diz que é uma app "obrigatória" que devemos ter porque completa a mi b, por trazer muita muita opção para a mi band!
Qualquer dia vou experimentar! [emoji28]
Espero ter ajudado!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

DMRS3

Membro Sénior
20 Fevereiro 2017
135
17
18
Amarante
Sim é essa, mas ao receber é como antes, aparece ícone de telefone e sms nada mais, ja corri as definições etc e não encontro

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

27 Julho 2011
50
17
18
Podem me dizer por favor como por aparecer os nomes na mi band, só me aparece o icone do telefone.
Tenho o mi fit versão 2.2.0 sacada daqui do forum.

Agradecimentos: fermateus

fermateus

Membro Sénior
7 Janeiro 2012
4,471
3,704
128
Oleiros
Sim já saquei, mas só funciona se mudar a linguagem para ingles no telefone.
Não há maneira de resolver isso?
Tenho o meu telemóvel mi max com linguagem inglês e versão beta 7.4.13 original da Xiaomi e funciona correctamente, informa o nome nas chamadas e nas SMS
A aplicação está em pt....

Sent from my MI MAX PRO using Tapatalk