Xiaomi Miband 2

fermateus

Membro Sénior
7 Janeiro 2012
4,471
3,704
128
Oleiros
Mas não há hipótese de meter tudo em português?
Tanto o telefone e mifit
Não funciona nas ROMs da xiaomi.eu ao colocares a ROM em inglês funciona e aparece o nome ao voltares a por em pt já não aparece o nome de quem liga ou envia sms.

Mas com a ROM original developer da Xiaomi está a funcionar correctamente, a aplicação está em português e a linguagem da ROM está em inglês, aqui aparece tudo SMS e chamadas.

Não é erro da tradução da mi fit

Sent from my MI MAX PRO using Tapatalk

Agradecimentos: pafp
27 Abril 2017
2
1
13
Lisboa
Boa noite a todos,

Gostava de pedir a vossa ajuda para a resolução de um problema que parece ser bastante comum: o emparelhamento/ligação da Mi Band 2 com o smartphone.
Utilizo um Wiko Pulp Version 8 com Android 5.1 e uma Mi Fit app v2.4.1, tenho o telefone configurado para inglês e utilizo a app também em Inglês.
Recebi a Mi Band 2 há uma semana e não senti dificuldades em emparelhar com o telefone através da app oficial.
O problema é manter a ligação entre a Mi Band e o telefone porque após uns 30 minutos a Mi Band perde o contacto com a aplicação e só consigo retomar a ligação depois de desemparelhar a Mi Band da app, remover a Band do BT do telefone, reiniciar o telefone e depois repetir todos os procedimentos de sincronização iniciais.
Acontece que a cada novo emparelhamento, os dados da Mi Band voltam a zeros acabando por não conseguir carregar as informações que vão sendo acumuladas ao longo do dia e da noite.
Já perdi bastantes horas a ler sugestões de reparação, já instalei outras app de terceiros que prometiam resolver o problema e tudo acaba sempre da mesma forma com a mensagem "Band isn't connected" passada uma meia hora...(n)
Começo a achar que não vou conseguir usar a Mi Band que me parece ser uma solução bastante completa para a utilização que pretendo dar.

Se houver alguém que tenha tido um problema semelhante e saiba como resolvê-lo, sou todo ouvidos!
Caso não tenha largado a mensagem no tópico correto avisem, é a primeira mensagem e ainda não tive oportunidade de explorar este fórum a sério.

Obrigado!:)

27 Abril 2017
2
1
13
Lisboa
Já tentaste noutro smartphone para ver se tens o mesmo problema? Cheira me que poderá ser uma incompatibilidade com o teu smartphone
Boas André,
Entretanto fiz precisamente isso e creio que o problema será mesmo do meu smartphone :cry:
A aplicação Mi Fit no outro dispositivo tem estado a funcionar sem problemas...
Estão identificadas algumas incompatibilidades específicas que provoquem esta situação?
Parece que tenho mesmo de pensar a sério em adquirir um Xiaomi da próxima vez.

Obrigado pelo feedback e pela sugestão.

Agradecimentos: AndréSilva31

AndréSilva31

Membro Sénior
16 Janeiro 2017
805
262
73
33
Sintra
Não precisa ser um Xiaomi.. pode ser outro qualquer! Às vezes pode ser da versão ou firmware do smartphone (kernel também).. tanta coisa que pode ser! É a evolução das coisas [emoji39]

Agradecimentos: fermateus
24 Maio 2017
1
0
1
guarda
Boa noite a todos,

Gostava de pedir a vossa ajuda para a resolução de um problema que parece ser bastante comum: o emparelhamento/ligação da Mi Band 2 com o smartphone.
Utilizo um Wiko Pulp Version 8 com Android 5.1 e uma Mi Fit app v2.4.1, tenho o telefone configurado para inglês e utilizo a app também em Inglês.
Recebi a Mi Band 2 há uma semana e não senti dificuldades em emparelhar com o telefone através da app oficial.
O problema é manter a ligação entre a Mi Band e o telefone porque após uns 30 minutos a Mi Band perde o contacto com a aplicação e só consigo retomar a ligação depois de desemparelhar a Mi Band da app, remover a Band do BT do telefone, reiniciar o telefone e depois repetir todos os procedimentos de sincronização iniciais.
Acontece que a cada novo emparelhamento, os dados da Mi Band voltam a zeros acabando por não conseguir carregar as informações que vão sendo acumuladas ao longo do dia e da noite.
Já perdi bastantes horas a ler sugestões de reparação, já instalei outras app de terceiros que prometiam resolver o problema e tudo acaba sempre da mesma forma com a mensagem "Band isn't connected" passada uma meia hora...(n)
Começo a achar que não vou conseguir usar a Mi Band que me parece ser uma solução bastante completa para a utilização que pretendo dar.

Se houver alguém que tenha tido um problema semelhante e saiba como resolvê-lo, sou todo ouvidos!
Caso não tenha largado a mensagem no tópico correto avisem, é a primeira mensagem e ainda não tive oportunidade de explorar este fórum a sério.

Obrigado!:)
Olá boa noite!
A mim tambem me acontece o mesmo, não consigo perceber que se passa. Aparece emparelhado mas depois está sempre desconectar.
Já estou a desistir.

fermateus

Membro Sénior
7 Janeiro 2012
4,471
3,704
128
Oleiros
Olá boa noite!
A mim tambem me acontece o mesmo, não consigo perceber que se passa. Aparece emparelhado mas depois está sempre desconectar.
Já estou a desistir.
Que ROM tens instalada e de onde fizeste a transferência da aplicação da mi band

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

kuys

Membro Sénior
14 Novembro 2014
128
58
38
leiria
Boas tenho a mi banda 2 à uns dias mas apesar de ser anunciado 20dias de bateria a minha diária entre 2 a 3 dias no máximo. Estranho não? Acontece o mesmo com a vossa? Até já desliguei o Bluetooth do telemóvel a ver se resultava e nada.
Eu apenas tenho a 1 e a 1s mas isso até onde sei não é normal, ela devia ter uma autonomia muito melhor.
Mesmo que a estejas sempre a usar acho ess autonomia muito esquisita :/

Agradecimentos: Vomito_sagrado

Esta é a minha situação. Tenho o equipamento ligado 24 horas/dia, notificações, alarmes, chamadas e de vez em quando vejo os batimentos cardíacos mas estes não correspondem à realidade dado que em todas as leituras, regista quase sempre o dobro do real. Isto porque logo de seguida meço pelo aparelho digital que tenho e comparo as duas leituras.
A minha sem estar conectada ao telemóvel, dura por volta dos 2 meses facilmente.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
A mi band 2???

26 Fevereiro 2016
1
0
11
Azurara, Vila do Conde
Boa tarde a todos. Comprei ontem a mi band 2, hoje durante o dia estou a notar que a contagem de passos não está a ser muito correcta. Pequenas deslocações ela não conta.. No trabalho até ando mais ou menos e ainda só fiz 2900 passos.. No meu s7 no bolso já fiz o dobro... na mi band s1 acho que era melhor.. alguma ideia ou ajuda? Obrigado desde ja.