Xiaomi note 2 boot loop

24 Maio 2020
1
0
1
porto
O meu fiel xiaomi note 2 deixou de funcionar a cerca de 4 meses tinha instalada um rom vossa. Esta parado na prateleira a ganhar pó, gostaria de o meter a funcionar novamente nem que seja para fazer de gps no strada.

O que aconteceu
O meu telemovel vinha a demorar muito a trabalhar nos últimos dia e nao queria ligar devido também ao uso o botão de ligar tambem nao esta nas melhores condições . Ao chegar a casa como estava a demorar muito a ligar tirei a bateria voltei a por e so aparece o logo da mi e depois volta a iniciar (boot loop acho).

Sintomas
Fica num loop infinito no logo mi mal meto a bateria.Quando pressiono power e botao de volume vou para o menu twrp v2.8 mas nao passo dai. como dar a volta a situaçao.

O que fiz
Quando me aconteceu isso fui a varios sitios a maior parte disse que era um caso perdido mas a maior parte era apenas o vendedor de loja que se calhar percebiam tanto como eu. sendo que um me disse que teria que mandar para o tecnico mara este flashar o telemovel e que nao sabia se tinha recuperaçao. fui a assistencia xiaomi ca no porto e disseram que nao arranjavam pois nao era europeu. Claro que nao é e a versao global nesta altura a xiaomi ainda estava a dar os primeiros passos por ca.

obrigado

Last edited: