Xiaomi Redmi note 4 - Não liga só pisca luz vermelha

8 Janeiro 2019
1
0
1
lisboa
Bom dia pessoal.

Um dos telemoveis que tenho é o Xiaomi Redmi Note 4, comprado a menos de 1 ano e ate a data funcionava correctamente e a bateria aguentava bastante tempo. Acontece que deixei a bateria ir até ao fim e deixei a noite a carregar o equipamento, de manha verifiquei que continuava desligado só fincando a piscar a luz vermelher continuamente. Verifiquei que é algo recorrente nos xiaomi e já vi em varias soluções que funcionaram com outras pessoas mas comigo não acontece. vou indicar todos os testes que já fiz.
- Deixar a carregar com o carregador original por mais de uma semana.
-Deixar ligado ao PC por mais de 24 horas.
-Desconectar a bateria do equipamento e voltar a conectar e tudo na mesma.
-Ir a uma loja de assistencia tecnica trocar a bateria e verificar que o problema acontece de igual modo, ainda disseram que já apareceu alguns equipamentos da mesma marca e pensar ser um update, algo que duvidei pois vejo ocorrencias em varias foruns com mais de 1 ano.
-Instalar varias versões do Miflash e tentar instalar a ultima ROM, da erro a instalar apesar nos dispositivos do PC aparecer o equipamento. Mensagem de erro varia com versao do mi flash.
-Tentar ROMs mais antigas e o mesmo acontece.
-Ficar a carregar nos 3 botões ao mesmo tempo, ou so o power e o volume +/-

Estou a perder a esperança no equipamento e estou a comecar achar que estou neste momento com um pisa papeis :(

Alguma ideia que vos ocorra?

Last edited: