E, finalmente, chegou a minha Yeelight "indoor lamp".
Depois de ter ficado na Alfândega - demasiado tempo - e ter falhado o Natal, venho reportar a minha experiência com ela.
Adorei!
As funcionalidade estão bem exploradas, os controlos no topo - dispensado o uso constante da aplicação - estão bem explorados:
- Ligar / desligar o candeeiro;
- Desligar com temporizador (pressionando de forma longa);
- Aumentar ou diminuir o brilho (girando o dedo ao redor do topo);
- Alterar a cor aleatoramente (clicando no botão);
- Alterar a cor de forma "constante" (clicando no botão e girando o dedo ao redor do topo).
As cores ficam muito bem, a luminosidade é boa (embora gostasse de mais, mas são LEDs... E o acrílico é opaco), a aplicação funciona na perfeição (obrigado ao
@jaymeferreyra 
) e poder ligá-lo antes de entrar no quarto é muito bom, pois já assustei algumas pessoas
Confesso que o preço é elevado, mas o candeeiro e fantástico!
Em seguida irei experimentar o emparelhamento com a Mi Band, para desligar e ligar conforme entramos e saímos do sono.
Deixo aqui um vídeo demonstrativo do efeito "aurora boreal" ou "flow", selecionado dentro da aplicação:
Chamo a atenção para o facto da câmara do meu telemóvel não ter sido capaz de captar a quantidade de luz espalhada por este candeeiro, uma vez que estava focada na luz do candeeiro diretamente.
O vídeo foi gravado com o quarto completamente escuro.
Para os mais curiosos, o que está na mesinha de cabeceira é: LG HBS-900 (headset Bluetooth), OnePlus One, Xiaomi Yi Camera com visão notura, candeeiro típico e o Power Bank de 16000 da Xiaomi.