Quando consegues enviar a versão 1.2.32 em pt-pt? Obrigado
rotiv Membro 26 Março 2016 #21 16 Dezembro 2014 77 80 28 Nogueira da Regedoura 26 Março 2016 #21 Quando consegues enviar a versão 1.2.32 em pt-pt? Obrigado Agradecimentos: Eduardo Reis
jaymeferreyra Membro Sénior 26 Março 2016 #22 9 Julho 2014 4,075 3,027 113 26 Março 2016 #22 Não é apenas enviar, tem de se actualizar a tradução e compilar. Vou ver se consigo fazer isso hoje. Agradecimentos: Eduardo Reis, rotiv and hitardo
rotiv Membro 26 Março 2016 #23 16 Dezembro 2014 77 80 28 Nogueira da Regedoura 26 Março 2016 #23 Quando poderes agradecia. E também agradecia a app da action cam. Obrigado Agradecimentos: Eduardo Reis
rotiv Membro 27 Março 2016 #24 16 Dezembro 2014 77 80 28 Nogueira da Regedoura 27 Março 2016 #24 Obrigado... Agradecimentos: Eduardo Reis and jaymeferreyra
rotiv Membro 6 Maio 2016 #25 16 Dezembro 2014 77 80 28 Nogueira da Regedoura 6 Maio 2016 #25 Boas. Consegues arranjar a versão 2.0.7 em pt? Obrigado