Obrigado! Estou ansiosamente à espera da chegada da minha camera, encomendada a semana passada e é excelente saber que existe toda esta comunidade fantástica a apoiar e a traduzir os aplicativos!
Boas, se tudo correr bem vou hoje levantar a minha máquina aos CTT.
Gostaria de saber em que versões android funciona a app, o meu smartphone é o Galaxy S2 LTE I9210 e só tenho a versão 4.0.4, será que vai funcionar?
Obrigado
Boas, se tudo correr bem vou hoje levantar a minha máquina aos CTT.
Gostaria de saber em que versões android funciona a app, o meu smartphone é o Galaxy S2 LTE I9210 e só tenho a versão 4.0.4, será que vai funcionar?
Obrigado
Olá, já tenho esta camera ha algum tempo e só posso dizer maravilhas. No entanto, estou a tentar atualizar o firmware da mesma e diz sempre para introduzir o cartão micro SD. Já introduzi na camera o micro SD e ela fica sempre a ler e não sai disso. Alguém sabe de algum tutorial para atualizar o firmware da camera? tudo o que li na NET é para a action camera e não para esta. Cumprimentos.