FINALMENTE!
Os meus pesadelos foram ultrapassados!
Parece impossível mas o problema, até agora, estava no carregador/adaptador USB que comprei numa loja chinoca. É verdade! Quando passei a usar o meu da Samsung, VOILÁ!!!! Não engatou uma única vez e o processo de emparelhamento foi super rápido.
É impressionante! De um pisa papéis a uma super útil câmara por causa de um carregador!!!! Quem diria.
Assim, a minha configuração de sucesso é a seguinte:
Versão da Yi: Chinesa (CN)
App: Câmara XiaoYi app jaymeferreyra v1.8.5_20150820 (portuguesa)
Firmware: 1.8.6.1.B.0.2. (inglês)
Muito obrigado a todos pela colaboração!
Espero que este post contribua para outros colegas.
Abraço.
Os meus pesadelos foram ultrapassados!
Parece impossível mas o problema, até agora, estava no carregador/adaptador USB que comprei numa loja chinoca. É verdade! Quando passei a usar o meu da Samsung, VOILÁ!!!! Não engatou uma única vez e o processo de emparelhamento foi super rápido.
É impressionante! De um pisa papéis a uma super útil câmara por causa de um carregador!!!! Quem diria.
Assim, a minha configuração de sucesso é a seguinte:
Versão da Yi: Chinesa (CN)
App: Câmara XiaoYi app jaymeferreyra v1.8.5_20150820 (portuguesa)
Firmware: 1.8.6.1.B.0.2. (inglês)
Muito obrigado a todos pela colaboração!
Espero que este post contribua para outros colegas.
Abraço.
